sexta-feira, 17 de abril de 2015

Salada César da Florette

Olá,
Hoje não trago uma receita mas sim uma proposta de almoço, foi-me enviado pela Florette duas saladas novas para eu experimentar a salada fresca César com pedaços de frango,queijo e croutons com molho césar e garfo é só misturar todos os ingredientes e deliciar-se.
 Pois, cada vez mais queremos refeições rápidas pois o nosso estilo de vida faz-nos ter menos tempo livre, mas sem descurar os hábitos de alimentação saudável. Com base nestas necessidades, a Florette lança no mercado português duas novas saladas completas. A César e a New Yorker chegaram para facilitar o seu dia-a-dia. Já sabe qual delas vai escolher ?
A New Yorker com bacon e cebola frita  e croutons  com o molho Modena e mel e garfo tudo pronto para comer.
Já conheço e consumo a bastante tempo as saladas frescas da Florette, mas fiquei fã destes novos mix pois permitem levar connosco uma refeição fresca, prática, saudável para todo lado.
A filhota aproveitou logo uma embalagem e levou prá faculdade, é óptima para levar para a praia,almoçar no jardim ,para os piqueniques familiares, para o trabalho, também podemos utilizar a salada como acompanhamento de uma refeição mais elaborada com mais alguns ingredientes a gosto como nozes,fruta, como disse um sem fim de utilizações .
A minha proposta é bem simples como eu gosto, colocar tudo no cesto e ir acampar no jardim, e para sobremesa uns frescos e deliciosos morangos 
Espero que gostem e não deixem de experimentar estas saladas :)



Salada César no jardim 












Nenhum comentário:

Postar um comentário